quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mais pausa, mais paz e uma pá...




Mais pausa, mais paz e uma pá... preciso aprender a aceitar o mundo as pessoas deixar de envenenar meu coração estou ficando velho estou ficando chato minha grande luta deve ser não reafirmar minha manias e loucuras você tem o direito de ser feliz mas precisa relaxar ser menos você apenas seguir o bando não precisa queimar seus livros abandonar a poesia pedir autógrafos aplaudir idiotas nem dançar a nova moda apenas não argumente com tanta seriedade cultive o amor superficial universal assista TV sem culpa vote com esperança sorria para algumas besteiras para pedras não olhe tão longe não questione tanto não é o certo você sabe eu sei mas pelo menos com menos azias menos riscos de úlceras menos estresses menos fama de esquisito de louco você vai sentir-se melhor e dormir o sono justo e confortante dos babacas enfim fará parte da tribo mas se pensar demais nisso não vai dormir nunca mais quem mandou beber naquelas fontes ler aqueles autores interessantes seus idiota (pausa) ahhhhh quem precisa de paz preciso de efervescência vida é revolução acomodar-se é estar morto.          

Marcelo Trilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário