sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cão vadio


Letra musicada pela banda Centavos em seu 2ª álbum.

Vive dizendo que eu bebo demais
Não tolera meus discos e só quer me irritar
Tenta me moldar a este globo quadrado
Um babaca perfeito
Num terninho ajustado

Ela me chutou
Só porque eu sou um cão vadio

Te apresento meu mundo, te passo minhas pulgas
O meu eu verdadeiro e minhas idéias no cio
Cala essa boca e não fala mais nada
Já perdeu seu encanto
Vou pegar minha estrada

Ela me chutou
Só porque eu sou um cão vadio

Inversão de valores, esse é o nosso mundo
Você não vale nada e eu que sou o cão vagabundo
Cadela da moda, da boutique encantada
Antes livre e vadio
Do que uma besta quadrada

Ela me chutou
Só porque eu sou um cão vadio

Para escutar:
https://soundcloud.com/fpagliarini/08-c-o-vadio?in=fpagliarini/sets/centavos-2011-terapia-frege

Nenhum comentário:

Postar um comentário