terça-feira, 14 de abril de 2015

Conexões do enfaro

Tem músicas que tocaram demais, que já escutamos sua cota nesta encarnação. 
Nem todas, mas muitas delas são boas composições que tornaram-se saturadas pelo excesso de audições e exposições decorrentes de seu sucesso. Tem internacionais como Enter Sandman, Smells Like Teen Spirit, Jump, Smoke on the water, The Wall e por aí vai... São legais, mas não aguentamos mais escutar. Nos versos abaixo brincamos com algumas composições nacionais, neste mesmo sentido.              

               

Será só imaginação
Eu tava só, sozinho
Eu quis dizer, você não quis escutar
Depois daquela noite de festa
Encontrei uma barata na cozinha
O gato preto cruzou a estrada
É pau, é pedra, é o fim do caminho
Meia noite no meu quarto
Quando o segundo sol chegar
Vou pedir para você voltar

Quem me dera ser um peixe
Às vezes no silêncio da noite
Abordar navios mercantes
Dizem que sou louco por pensar assim
Prefiro ser essa metamorfose ambulante
Todo mundo está revendo o que nunca foi visto
Uma menina me falou
Devia ter amado mais
Bola na trave não altera o placar
Não posso ficar nem mais um minuto com você

Não me convidaram para esta festa pobre
Vamos fugir deste lugar baby
Eu quero levar uma vida moderninha
O bico do beija-flor beija a flor
Moro num país tropical
Vocês que fazem parte dessa massa
Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito
Só depois de muito tempo fui entender aquele homem
Era um garoto que como eu
Levava uma vida sossegada

Quem te vê passar assim por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário