domingo, 27 de novembro de 2011

"Me roubaram os meus pequi"




"Me roubaram os meus pequi"


Tem um vício que é "marvado"
O mais doido que eu já vi
Pior que cachaça e "muié"
É o vício do pequi
Passei o dia no mato
Tava caçando pequi
Peguei sol, tinha mosquito
Até em árvore eu subi
Matei um frango caipira
Pra jogar na minha panela
E chamei minha morena
Pra roer caroço com ela


Nessa noite eu ía ser feliz
Só que me roubaram os meu pequi
Deixei os frutos na porta
Um pouco e me distraí
Eita povinho sem alma
Me roubaram os meu pequi

Tem coisa que não se faz
Pequi dos outros é caso sério
"Cês" tão tudo condenado
Vão dançar no meu critério
Minha Morena é mandingueira
Vai dar até cemitério
Ásia forte e caganeira
Pra Medicina um mistério
Arroto podre que não passa
Por causa dos meus pequi
Vai cravar espinho na goela
E sair sangue no xixi

Nessa noite eu ía ser feliz
Só que me roubaram os meu piqui
Deixei os frutos na porta
Um pouco e me distraí
Eita povinho sem alma
Me roubaram os meu pequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário