quinta-feira, 12 de julho de 2012

O zepelim em tons pastéis


O zepelim em tons pastéis


Bote o melhor som na vitrola
E deixe a música te levar
Você precisa baixar esta febre
E enganar o vírus de cristal

Deixa eu te provar que isto te faz bem
Vamos passear no Zepelim em tons pastéis

Quando você achar que não agüenta mais dançar
Dance um pouco mais
Você vai transcender a fogueira
E flutuar até o vale dos morangos em flor

Deixa eu te provar que isto te faz bem
Vamos passear no Zepelim em tons pastéis

Beije minha boca com gosto
Como se o mundo fosse acabar
Esqueça que a vida da voltas
Porque o velho trem hoje não vai passar

Deixa eu te provar que isto te faz bem
Vamos passear no Zepelim em tons pastéis

Deixa eu te provar em ondas como o mar
Vamos passear no Zepelim em cores de Almodóvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário