quinta-feira, 24 de abril de 2014

Respeite


Respeite
Coloque-se no seu lugar
Eu sou melhor do que você
Eu me visto bem
Eu posso mais
Você não é nada
Uma multidão me segue
Ninguém escuta você
Eu demonstro mais fé
Eu sou uma boa pessoa aos olhos da cidade
Me desejam mais
Eu posso mais
Eu ganho mais
Eu mereço mais do que você 
Meu carro, minha roupa, meu circulo social, minha bebida
Meu cheiro é melhor
Meus filhos serão melhores que você
Meus filhos serão melhores que os teus
Você perdeu
Exala fracasso
Você é impuro
Não pertence a este mundo
Ao meu mundo
Pare de chorar
Pare de questionar
Venere-me
Respeite
Coloque-se no seu lugar

Nossa sociedade valoriza mais as posses do que a construção de uma coletividade humanizada. Nos sentimos acuados por ostentações, por futilidades e assistimos sonhos sendo dilacerados pela ganância e pela ignorância. Parabéns para você, para sua cegueira crítica e existencial, que contribui com a manutenção das lágrimas e da vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário