quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Orgulho do papai




Esses dias estava passando na TV e me prestei a assistir o Crepúsculo - Amanhecer I (mórbida curiosidade, porque para falar mal tem que ter visto pelo menos). Credo que coisa bizarra, superficial, mal feita, um novelão brega... Um Vampiro pedófilo e meio retardado com 300 anos de idade pegando menininha sem graça do colegial que gosta de se esfregar no lobisomem inimigo dele... Pausa para risos: huauauahuahuhua. Tudo numa salada de frutas sem nexo, que não serve para nada a não ser para rir.
Se você tiver mais de 14 anos e se emocionou com a história procure um psicólogo urgentemente. 
Mas enfim, quem me orgulhou foi minha filha, ela me perguntou:
- Papai, qual o poder da Bela?
- Eu não sei minha filha.
E ela, geniosamente me responde:
- Eu sei, é a chatice.

Óhhhh orgulho do papai.

Um comentário: