quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Depois me chamam de radical



Depois me chamam de radical
Estamos deixando um belo legado cultural para o futuro.
Letras, poesias, construções musicais magnânimas... símbolos da nossa geração.

Confira abaixo a letra do novo sucesso de Michél Teló:

* Detalhe é uma música sertaneja eletrônica universitária,. Como será batizada? Tecnobrejo MBA?

Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
O, o, ooô
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
Eee, eê
Eee,
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
O, o, ooô
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
O, o, ooô
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar

Sim, é só isso!
Minha cachorra Gaya consegue fazer versos melhores.
Tudo o que eu queria ouvir
Michel Teló Jaz aqui 


       Para aliviar tamanha descarga poética (a palavra descarga serve perfeitamente para a ocasião), confira o vídeo abaixo, simplesmente genial.
          Foi fisgado do godardcity.blogspot.com do ilustre Rogério Skylab.


         




Nenhum comentário:

Postar um comentário